ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Rotary E-Club Distrito 4750 Sul no almoço da XXXIV CONFERÊNCIA DISTRITAL

No dia 24 de maio foi oferecido um almoço de boas vindas, pelo casal governador Aroldo e Mirtes aos governadores, governadores assistentes., presidentes e equipeedistrital na XXXIV CONFERENCIA DISTRITAL. Estando presente, além de vários clubes o Rotary E-Club 4750 -Sul.

Postado em 24 de Maio de 2019 por

ROTARY CLUB DE ARAGUAÍNA REALIZA DOAÇÃO DE CADEIRAS DE RODAS

O Rotary não é somente uma organização fraternal e social, é mais que isso, é um grupo de cidadãos unidos para realizar coisas que não poderiam fazer como indivíduos e estão espalhados no mundo inteiro. É o meio pelo qual homens e mulheres de boa vontade podem servir seus semelhantes. Com esse pensamento, o Rotary Club de Araguaína realizará neste sábado 25 a doação de 10 cadeiras de rodas de passeio para pessoas carentes da cidade. De acordo com o presidente do Rotary Club de Araguaína José Hilário, as doações são frutos do projeto do clube, Banco de Cadeira de Rodas, mantido através de doações de companheiros rotarianos e simpatizantes da causa rotária. “Com cada doação que fazemos, aprendemos que não entregamos apenas uma cadeira e sim alegria, qualidade de vida e independência. Já doamos mais de 40 cadeiras de banho e passeio para pessoas carentes, somente este ano”, disse José Hilário. Os rotarianos sairão do clube a partir das 14horas deste sábado divididos em equipes que farão as entregas nas residências das pessoas que foram selecionadas por uma comissão formada pelos próprios associados do clube, como carentes e necessitadas.

Postado em 24 de Maio de 2019 por

Reuniões |